domingo, 27 de fevereiro de 2011

Combo Fail

Como vão caros leitores? Espero que bem, eu estou, então vamos aos fatos.

Estarei hoje apresentando a prima de Phillys: July.

July sua prima é uma pessoa muito legal e interessante. Interessante pelo fato de as vezes parecer sair de seu corpo, e no seu corpo entra uma pessoa muito um pouquinho lesadinha. Aqui vão alguns fails seus:

  • Quer um pouco de limonada July? Perguntam a ela. É de limão? Porque se for de limão eu não gosto.Ela diz.
  • July vem num churrasco aqui em casa meio-dia.Phillys fala. Do dia ou da noite?Ela diz.
  • July tentou apertar o F13 quando abriu o google.
  • July liga para a casa de Phillys e pergunta aonde ele está?
  • E o pior de tudo: July ouve restart.

trollface

Esses foram alguns dos fails de July, mas não se preocupe terá mais fails por aqui.

Obs: qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Este post é dedicado a minha linda Priminha mais nova Julia que acessa o blog.Não fique com ciúme Amanda vou dedicar um para você também qualquer dia desses. Porque Até agora, Tudo bem pra mim. Julia tweeta aew até agora, tudo bem @gilipe58.

Nenhum comentário:

Postar um comentário