sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Todo mundo não.

Certo dia estava Phillys chegando em sua escola bem cansado e desanimado quando encontra seus colegas. Era um daqueles dias frios com aquela irritante chuva fina que desanima qualquer ser vivo no planeta, e não diferente de um ser vivo Phillys estava completamente desanimado assim como o resto da turma, bom, nem todo o resto.

Havia um cara chamado Murrey que vivia enchendo o saco de todo mundo, e não implicando e sim sendo chato e metido a espertão, pena que não tinha amigos. forever alone face

Pois bem, a turma toda então decidiu: “vamos ir embora logo os professores nem chegaram ainda.”E a turma toda foi, bom, nem a turma toda Um Ficou Quem? Quem? Quem? Raimundo Nonato! não.

Murrey. Murrey ficou e Murrey dedurou.

Todos no dia seguinte ficaram irados inclusive Phillyse quando o professor Marc chegou distribuindo bronca. Dizendo coisas do tipo:

— Como vocês podem fazer uma coisa dessa isso é errado e todo mundo deveria tomar advertência e um bilhete para o responsável avisando isso blá blá blá…

Sabem como é aquela coisa de criança que se diz: vocês tira o “s” explicando que ela não fez nada de errado?

Bom Murrey fez isso, não com essas palavras e sim com essas palavras:

Todo mundo tira o s professor, eu não fiz nada, eu vim na aula.

Um fato percebível, notável e óbvio que todos enxergam só o imbecil que não é que” todo mundo” não tem “s”. OOOHHHHH que chocante!!!

No final deu tudo na mesma ninguém se ferrou, ninguém levou bilhete e até agora, tudo bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário