terça-feira, 1 de março de 2011

Um aluno muito estranho.

Um fato interessante que muitos de vocês não sabem é que a mãe de Phillys, Carly, era professora.Daí vai vir a história.

Carly, na chamada sempre chamava seus alunos e entre seus alunos tinha um tal de Ultom e Carly sempre o chamava mas ele nunca respondia. Todo dia ela chamava Ultom e ninguém respondia, contudo ela sempre via um garoto que não respondia e perguntava:

— Tem alguém que eu não chamei? E esse garoto respondia:

—Tem eu, tia(Carly dava aula para primário).Ela perguntava qual era seu nome e ele falava Wellington.E todo dia era a mesma coisa

Carly então foi na diretoria para ver quem era esse Wellington e se ele tinha matrícula.Nada, não acharam nada. Então resolveram mandar um bilhete para a criança levar para o respónsavel comparecer a escola por problema na matrícula.

interrogação

E foi o que aconteceu, a mãe do garoto foi e viu os problemas de matrícula, mas estava tudo normal. Foi aí que Carly, que estava junto com a mãe do garoto, percebeu que a errada era ela, o nome Ultom que ela chamava estava um pouquinho errado, na verdade o nome do garoto era:

U L Tom (U, Eli, Tom. Ou seja o Wellington que faltava na pauta.).

Agora, vê se pode uma coisa dessas.porque pra mim até agora, tudo bem.

Já para o garoto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário