terça-feira, 8 de março de 2011

Você já ficou bêbado sem beber?

Caros leitores, voltarei agora a postar depois desse pequeno feriado. Não todo dia como antes, mas teremos novos colaboradores.

Pois bem, aki em Petrópolis no carnaval esse ano está vazio, literalmente deserto num mesmo lugar em que nos anos passados você não conseguia andar na rua de tão cheio. Isso é o mais incrível.

Mas mesmo com essa cidade deserta não me impede de me divertir. Não vou ficar em casa fazendo nada. Então Eu, Thiago e Matheus decidimos então a ir no rodízio de pizza mais famoso de Petrópolis, o Liberatta. Lá pra quem não sabe você come e bebe até passar mal, e foi o que nós fizemos: comemos e bebemos demais, muito mesmo, rolou até aposta de quem comia mais. Thiago venceu por 3 pizzas. Logo que saimos de lá começou a zuação (mais do que já estava lá dentro), passamos andando pela cidade rindo e cambaleando que nem um bando de bêbados doidões apesar de num ter bebido, mas acho que a pizza de frango estava batizada.

Muita zueira e bobeira. Chegando no ônibus fui pesquisar os bluetooths ligados e achamos um tal de “Neilair” até que Matheus veio cantando:

Tô Neilair, Tô Neilair pode fugir com seu mundinho eu num tô Nelair. O incrível é que o Neilair era o trocador e ele percebeu depois de muita cantaria, e ficou meio puto, mas tudo bém.

Na verdade ele ficou muito puto, mas até agora, tudo bem.

Bônus round.

Um fato interessante que muitos de vocês não perceberam, mas metade das pessoas que viram o post da July tentaram apertar F13 no google usahdusahdusdahua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário