sexta-feira, 4 de maio de 2012

Diário de um aventureiro (Minecraft)

Hoje começarei uma saga com alguns capítulos (não está certo ainda) sobre como seria se uma pessoa fosse parar no mundo de minecraft.

 

Olá meu nome é Lúcios e hoje foi um dia muito estranho para mim, não sei bem o que aconteceu, apenas sei que acordei em um lugar estranho, parecia muito com uma floresta estava rodeado por árvores (o engraçado é que as árvores tinham os troncos diferentes, eram dois tipos porém não me pareciam ter mais nenhuma diferença além da coloração). Fiquei ali parado sem saber muito o que fazer, realmente esperava que aquilo fosse um sonho, mas não era. Duas horas aproximadamente se passaram e comecei a sentir fome, tinha que comer alguma coisa mas o que? Haviam alguns tipos de plantas e flores por lá, mas não iria comer aquilo então comecei a vagar em busca de alimento, até tentei procurar arvores frutíferas naquela floresta, mas não tive sorte, continuei vagando até que me deparo com algo interessante, eram um bando de porcos em um lago, sim, porcos prossegui para perto deles com cautela, porem eles não davam a mínima para mim, é como se eu não existisse.Minha fome continua e tenho que fazer algo a respeito, vamos ver do que esses porcos são capazes, me aproximei de um deles e dei um soco, o porco correu, ele não me atacou ele simplesmente correu então continuei batendo nele até que ele morreu e me deixou comida.

1

Excelente era exatamente o que queria, fiz isso com o resto dos porcos e consegui me alimentar, minha força é impressionante, então resolvi sair destruindo tudo, era uma distração divertida até que consegui destruir um pedaço de uma arvore, e ela não caiu, e por incrível que pareça com um pedaço de madeira pura consegui fazer algumas tabuas de madeira, o que me ajudaram muito, pois já está anoitecendo e preciso de um abrigo onde posso dormir em paz.

Destruí alguns pedaços de terra, que surpreendentemente vem parar em minha mão e consegui fazer um pequeno abrigo onde estou, amanhã será um novo dia e não tenho ideia do que me espera.Que barulho foi esse? Ah deixa pra lá deve ser coisa de minha imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário