terça-feira, 6 de março de 2012

Aversão natural

Vocês já estiveram em alguma situação Em que lhe oferecem algo que você não queriam e o diálogo soa mais ou menos assim.

“Quer camarão empanado ao molho bacalhau?”

“Não, obrigado eu não gosto.”

“Mas você já provou?”

Pronto, é aí que mata, não eu nunca provei, entretanto esta comida não agrada minha visão, meu olfato e meu tato (as vezes a audição também), porque achas que agradará meu paladar. Três dos meus seis cinco sentidos não gostaram disso,começa por aí, já é mais da metade então não, não quero provar isto, muito obrigado.

Claro que há raras(veja bem, eu disse raras) exceções, mas não é comum.

E isso não se aplica apenas em alimentos, mas também em músicas, lugares, filmes, etc …

É isto o que eu chamo de aversão natural, você não gosta daquilo, naturalmente, não você nunca provou, seu corpo simplesmente lhe pede para não entrar em contato com aquilo e você que não é bobo obedece. Experimente não obedecer e comer lesma escargot, vai te dar um loló no dia seguinte(ou na mesma noite) que você não vai nem se aguentar.

cara-de-nojo

Sua cara ao ver aquele alimento que você não gosta.

 

“Poxa Gilipe, escargot é tão bom.” Beleza, come aí seu escargot que eu aqui como minha batatinha frita com maionese.

Até agora, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário