domingo, 18 de março de 2012

Show do Seu Jorge

Pra você que não mora em Petrópolis, vou lhe atualizar dos fatos: Dia 16/03/2012 foi o aniversário de 169 anos da cidade e como presentinho o nosso horrível querido prefeito nos presenteou com um show do cantor Seu Jorge totalmente gratuito, só porque ele é bonzinho não por ser ano de eleição, e foi isso que aconteceu na minha percepção.

O show foi marcado, todos estavam esperando o show, a semana estava bela, e tinha tudo para dar certo mas nossa ótima cidade resolver fazer algo que ela não faz muito, ela mandou uma pequena chuva, nada que fosse impedir ninguém de ir ao show, ainda mais com os ônibus a 1 real aí sim, ia ser maravilhoso.

Chegando lá não estava chovendo, ótimo, entramos no parque de Itaipava e já estava cheio o show não havia começado, eis que então aquela pequena introdução e Seu Jorge começou a cantar, ele abriu com uma música que eu não conheço e logo em seguida já emendou em “mina do condomínio” eba, viva todos cantaram, em seguida “a doida”, “zé do caroço” e em seguida ele começou a recitar, veja bem, eu disse recitar “nego drama” e após um tempo veio a coisa muito estranha o palco ficou todo preto e a banda começou a tocar uma coisa diferente, aparentemente era a dança da chuva pois nesse momento começou a chover e isso se desenvolveu por um grande período de tempo.

Para nossa salvação Seu Jorge apareceu e a batida se iniciou, a batida que todos conhecem, a batida que todos estavam esperando e ele então começou: “Vai no cabeleireiro No esteticista Malha o dia inteiro Pinta de artista” todos cantaram, todos dançaram, todos curtiram e a chuva parou, excelente, logo o show foi seguido de “sossego(Tim Maia)”´infelizmente começou a chover de novo, mas não estava ninguém ligando, e ele finalizou com uma música que devem ter alertado ele para cantar já que ele veio em Petrópolis “chove chuva(Jorge Ben Jor)” e o show acaba. Acabou, só isso, não pode ser, porém foi, foi só aquilo mesmo, mas no final das contas foi legal, ainda mais pelos bêbados caindo no laguinho.

Agora vamos a minha teoria de por que o Seu Jorge sumiu por um tempo, simples, ele foi cagar. Pronto mistério desvendado.

seu-jorge1

Se você não foi no show com medo da chuva, perdeu grandes momentos de diversão, ainda mais se estivesse comigo lá. Enfim eu fui, e foi tudo bem, na verdade ESTÁ até agora, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário