domingo, 11 de março de 2012

Bem-vindo Fata

Assim como eu mesmo insinuei no título deste post eu serei bem vindo… muito bem vindo ^^
Vim até aqui hoje nesta gloriosa tarde pra deixar o meu alo e falar um pouco sobre mim,

Meu nome é Rafael “Fata” sou estudante de marketing, analista de redes sociais, blogueiro, vlogueiro, twitteiro anonimo, cervejeiro, goleiro de pelada, vascaino, viciado em series e jogador de rpg mas em geral sempre a procura de algo mais pra fazer… Vou escrever basicamente sobre filmes aqui, não eu não tenho formação nenhuma pra falar mal de filmes mas mesmo assim vou faze-lo, em geral vou falar mal porque é isso que eu sei fazer :P ocasionalmente vou postar coisas sem sentido aqui também, bem, até agora ta tudo bem depois?! Vai saber…

Nenhum comentário:

Postar um comentário